segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Taylor Swift alfineta cantora misteriosa na música "Bad Blood"

Hit presente em seu novo CD, 1989, provoca falsa amiga famosa que teria tentado sabotar sua turnê.



Não é só no colegial, no cursinho e na vizinhança que encontramos desavenças femininas. Taylor Swift está ai para provar que isso também rola no universo dos famosos e recentemente soltou uma bomba: A letra de "Bad Blood", um de seus novos hits presentes no álbum "1989", pode ter sido escrita diretamente para uma cantora próxima a gata.
Quando nós dizemos "próxima", não necessariamente estamos falando de uma amiga da loira, mas apenas uma colega de profissão com quem Taylor não se dá muito bem (falsa amiga mesmo).
A declaração misteriosa de que o single seria uma provocação foi feita à edição de setembro da revista Rolling Stone Magazine, para a qual a cantora deu uma super entrevista e falou sobre relacionamentos, novos projetos e claro, rivalidade feminina.

Myley Cyrus e Katy Perry são apontadas pelos fãs
Claro que alguns nomes passam pela nossa cabeça, assim como a maioria dos fãs já estão apontando Miley Cyrus e Katy Perry como a possível "falsa amiga" da cantora e outros, achando que tudo não passa de jogada de marketing. Tire suas conclusões pelas próprias palavras da moça:
"Durante anos, eu nunca tinha certeza se éramos amigas ou não", diz. "Ela veio até mim em premiações sempre dizendo algumas coisas e depois ia embora, e eu pensava: "Será que somos realmente amigas, ou que ela só acabou de dar pitacos como insultos sobre minha vida?", questiona a estrela.
Se você estava pensando que a desavença seria por um cara, Taylor garante que o mal estar aconteceu após uma briga de negócios e que, pasmem, a celebridade em questão teria tentado s-a-b-o-t-a-r sua turnê, "Red Tour".
"Então, no ano passado ela cruzou a linha. Ela fez algo tão horrível", conta Swift. "Eu estava tipo,'Oh, nós somos apenas inimigas'. E não era mesmo sobre um cara! Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar toda uma turnê! Ela tentou contratar um monte de gente sem que eu saiba. E eu realmente não gosto de conflitos – você não iria acreditar o quanto eu odeio conflito. Então agora eu tenho que evitá-la. É estranho, e eu não gosto disso.", completa. Palpites?

Nenhum comentário:

Postar um comentário